::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

12 de out. de 2008

GENTES

SOMOS todos prostrados
e decisivos em QUERER ser,
em serAQUILO que gostaríamos,
ou COISA parecida.
TENDEMOS à incoerência
ao DIZER que somos HUMANOS
se não PERDOAMOS,
que somos AMIGOS
se não entendemos,
QUE somos REAIS
se fingimos.
TALVEZ eu não tenha
SIDO a pessoa CERTA prá mim
Talvez eu tenha ERRADO
em publicar MINHA vida
aos teus OUVIDOS
Talvez eu tenha SIDO fraco
ao ERRAR repetidas VEZES,
TALVEZ até
eu TENHA sido MAU,
ao não ver o seu SOFRIMENTO,
mas o TEMPO não PASSOU,
nós é que PASSAMOS por ELE,
e se PASSEI
me PERDOE,
ou ao menos FINJA prá si,
PORQUE o que você gostaria de SER
eu dispensei na SEMANA passada.
Eu não sou LEGAL,
eu não BONZINHO,
nem SOU MALVADO,
sou alguém que ERRA,
que acerta,
e que SEMPRE peca.
PARABÉNS por não PECAR como eu,
VOCÊ realmente está
um NÍVEL acima de mim,
TALVEZ meu erro maior
tenha SIDO optar
em SER ainda HUMANO.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::