::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

24 de mai. de 2009

A COR DA DOR

Não entendo ESSA
dor que me INVADE,
essa COR que arde
em meus OLHOS feito
o ESCARLATE da desilusão.
O amor tem TODA cor,
eu sei,
MAS eu sou SIMPLISTA demais
prá me ATER ao rebuscar
de nuances
QUE por fim,
se esvaem DAS mãos
quando o ARTISTA
não sabe SER sinfônico.
Eu não ENTENDO uma dor
que não tem PORQUÊ,
mas ainda sim ECLODE
devolve a MIM o vazio
que antes ERA preenchedor
de CANTINHOS da alma,
no ESCANINHO da saudade.
Eu não VEJO a cor
dos TEUS olhos,
PORQUE teus olhos
fugiram PRÁ outro lugar.
Nesse instante EU só quero
uma RESPOSTA, posta que seja
o FIM ou início do fim.
Eu estou PREPARADO,
só não me preparo pro QUE não posso
sentir.
PREFIRO a dor
à ter QUE sentir calmaria
no MAR bravio das minhas
INTENÇÕES.






Prá Hubi'

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::