::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

15 de set. de 2011

MINHA CRISE DOS 27:

Aos 27,
me dei alta do BLOG
me deixei um pouco mais cismado com as pessoas e menos aberto aos diálogos.
E nem quero dizer que fiquei mais extremista.
Me apaixonei menos pela sensação de carinho e atenção e até mesmo me relacionei afetivamente, com menos afeto e mais respeito.
Quer saber?
Era assim que deveria ser.
Só sinto falta de tantos amores que cultivei e foram ficando longe, apesar de nunca terem deixado de estar comigo.
Amo meus amigos, aqueles todos que agora se lembram do 16 de Setembro.
Amo meus parceiros de aqui, que mesmo aos poucos foram me convertendo em pau-lista.
E continuo baiano, massa...
E persigo meus objetivos, e pressinto meus obstáculos
e assumo meus riscos.

Rídiculo seria eu, nessa altura de campeonato ainda querer a diferença das minhas subtrações passadas.

Não ficaram dores, nem dobras nas páginas do que nunca calei.


AMO MUITO TUDO O QUE NO ERRO SE TRANSFORMA EM APRENDIZADO...

13 comentários:

diotima disse...

nos 28 os saldos melhoram. vai ver...

Flor de sal disse...

Essa lucidez, essa vicência , tudo me transforma.

Anônimo disse...

Eu sinto muita falta de vc as vezes, vc será sempre meu primeiro e eterno amor, sinto que nunca vou tirar vc de mim, por que é um pedaço enraizado na minha própria personalidade. As vezes pego a carta que escreveu pra mim no primeiro 16 de setembro que passamos juntos,e choro um rio de lágrimas. Saudade demais!

[Moço'] disse...

Curiosamente, tenho pensado em vc.
Sempre que estou perto dessa data é vc que vem em minha cabeça.
Não choro, sabe?
Chorei mt já.
Mas, dá uma saudade de algo que só vc tem... aquele olhar!

Anônimo disse...

Fico feliz em saber, só queria que vc soubesse que todas as vezes que eu disse que te amava e que era pra sempre era a pura verdade, tanto que te amo até hj... eu poderia ser novo naquela época mais mesmo depois que cresci continuo do mesmo jeito. Eu posso até amar outras pessoas, mais vc... vc é realmente o único amor real e verdadeiro pra quem me entreguei completamente e fui 100% eu de peito aberto.

[Moço'] disse...

Vc não ouviu dizer.
Ele te disse.
Sim, esteve 1 vez em minha casa, após meses do fim.
E depois nunca mais falamos sobre o assunto.
Vc se magoou? Eu tb!
Vc era jovem? Eu mais ainda. Vc foi a primeira pessoa que eu me relacionei dessa maneira. E vc sabe disso.
Fui um babaca, vc tb.
Fui burro, vc tb.
Me arrependo de poucas coisas na vida. E uma delas é de ter te ferido.
Eu tive que matar aquele cara que eu era, prá conseguir continuar vivendo.
Então, por favor, se for falar de dor... lembre das tantas lágrimas que vc me viu derramar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
[Moço'] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[Moço'] disse...

Sem dúvidas, se tivéssemos nos conhecido hoje, ou se tivessemos permanecido juntos, a coisa seria diferente. Muita coisa aconteceu em minha vida. Larguei psico, fiz logistica, voltei prá psico, estou acabando. Fui aprovado num mestrado, começo ano que vem.
É um nova realidade, mas há um passado, há muita perda, alguns danos causados.
Achei melh0r nem responder coisas que vc disse, não vale a pena.
Mesmo sabendo q nao serei eu essa pessoa que estará c vc, mesmo sabendo que aqui eu preciso fingir um pouco prá manter uma relação de 2 anos, sem mentiras e traições, eu sinto falta...

[Moço'] disse...

Perai q te respondo. To usando o blog no cel.

[Moço'] disse...

Ta por ai?

[Moço'] disse...

Bem, vou tentar responder, mas se vc puder falar cmg em outro canal seria melhor. To no trampo agora. Manda um email ae pro end: damiao.rocha@ibllogistica.com.br

[Moço'] disse...

Tentei manter contato e vc nao respondeu.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::