::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

28 de nov. de 2008

ONDE ESTÃO OS NOSSOS CORPOS?

OUÇO você dizer QUE me quer
BEIJAR, que me quer ABRAÇAR
e sentir minha PELE junto
a tua, mas NÃO contempla-me
com uma POSTURA aberta,
ME recebendo, querendo-me EM você,
dentro, fora, dos LADOS.
PENSO onde estão nossos
CORPOS e entendo que somos
APENAS fantasmas um pro outro,
EU que me entrego e não ACEITO
a distância, e VOCÊ que do lado
de FORA do meu viver
ESPERA que eu invada a TUA casa
e te roube do SEU algoz.
Queria te ABRAÇAR apertado
e SUGAR teu mel,
collhido com as minhas MÃOS
sonhadoras.
Enquanto não nos DECIDIMOS
a única soludão é FICAR
você do lado de lá da TELA
e eu aqui em DEVANEIOS
por teu SORRISO
em fotos empoeiradas
GUARDADAS em meu porta-RETRATOS
do escaninho,
NA alma.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::