::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

26 de nov. de 2008

QUANTO DE MIM ESTÁ EM VOCÊ?

TENTEI medir nosso amor
por CENTÍMETROS,
metros e KILOMETROS de
alegria ALCANÇADA
com beijos e DESEJOS expostos,
FEITO duelo de armas.
Em OUTRO momento a sua
VIDA me parecia tão DISTANTE
que resolvi MEDIR nosso
AMOR, pela PALAVRA alçada
FEITO vôo de águia,
e DESISTI, sua PALAVRA pouca,
minha palavra TANTA,
descobri que SOMOS analfabetos
EMOCIONAIS.
Agora que TÔ com medos e MORDAZES
saudades,
RESOLVI medir o amor
PELO silêncio, e enquanto ELE
se FIZER presente é porque
AINDA estamos em sintonia,
mas QUANDO a palavra SE
anunciar, eu TEREI medo
do QUE pode vir a SER nossa
METONÍMIA.




Prá você MINHA flor maior
MEU girassol
Ingrid!!!

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::