::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

10 de fev. de 2009

DOIS VELHINHOS

No futuro HAVERÃO dias
e noites QUENTES,
um avançar de OLHOS e
correntes, que NOS prenderão,
entre DORES e dormências, AFINAL
seremos dois VELHINHOS
sentados JUNTOS à varanda
da VIDA esperando que
do MEDO não nos sobre muito,
e sejamos SEMPRE assim,
entregues UM ao outro,
sem PASSADO,
sem futuro,
APENAS presenteando-se
um AO outro com
o COLO,
o afago,
o RESTO de vida,
sem querer a TROCA.
NUM futuro que não
HAVERÃO dores, nem cores
FALSAS nos olhos,
e nos PERDOAREMOS somente
pelo PRAZER de sermos
um do outro,
sendo MAIS completos no sustentar
dos OLHOS,
no prosseguir dos INSTANTES.
Seremos só você e EU,
eu e MINHA eterna criança.

Um comentário:

[Moço'] disse...

Poucas palavras que DEFINEM um futuro, que já me CAUSA saudade, antes mesmo de acontecer.

Espero o DIA em que te terei novamente.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::