::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

6 de fev. de 2009

ME ENCONTRO ENTRE ESCOMBROS DE SAUDADES

HOJE o dia me parece menos
que ontem, TUDO parece
menos, PORQUE me tornei
menos EXISTENTE para a
vida.
Os meus pés no CHÃO são
menos ESCALADOS que ontem,
porque ontem EU quis ser
e deixei de LADO planos,
quando TEUS olhos
farsantes me CONVIDARAM a
ser FELIZ, sem o querer
fazer.
As minhas mão FAZIAM firulas
com DESDÉNS de olhos,
porque ontem EU era mais
bonito,
mais INTENSO, e hoje
sou menos REAL, menos
almático, menos OBJETO,
eu gostava de SER seu.
O meu corpo inteiro TREMIA ontem,
de saudades SUAS,
e hoje CHORA uma falta
que não TENHO como explicar,
uma DOR que não
quer CESSAR,
e já não dá mais prá ENTENDER
o que se PASSA,
se ontem eu ERA, e hoje
já não SOU,
já não VIVO,
já não EXISTO.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::