::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

2 de nov. de 2009

CANÇÃO PARA UM GRANDE AMOR

TUDO em mim já passou,
ROSAS e moendas que me quebraram
as PERNAS,
histórias e LENDAS,
que mentiram em mim a PURA estação
de UM ano bom,
cores e CARNAVAIS
que a FELICIDADE se embriagou
e me DEIXOU pelado,
EM tese no fim, de tudo.
Tudo em MIM já passou,
outonos e FALÉSIAS, que eu brincava
de ME esconder em teu
COLO, cansado,
sentidos e FLORESTAS,
que me orientavam,
NORTEAVAM o descaminho sonhado,
PONTEIROS e pragas
que me AFASTAVAM da dor,
e DAVAM-me mais um tempo
contigo.
Tudo em mim JÁ passou,
AMORES, moléstias, maldições.
CALORES, cobertas e colisões.
SABORES, soberbas e separações.
ENTRA que te quero quente,
e o FRIO lá fora,
chama o MEU nome.




Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::