::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

4 de nov. de 2009

EM MIM AGORA

Eu sou um homem
em eterna contemplação da mudança.
À espera
de um instante de sobriedade
que me faça ver o quando construí,
e o quanto preciso refazer.
A música me oferece esse legado.
A poesia me fortalece
enquanto ser pensante.
E a vida me oferece o tempo necessário.
Eu poderia destrinchar
mil possibilidades de ser alguém,
mas prefiro ser apenas um projeto,
de alguém que se deseja
e se quer inteiro em tudo.
Não me basta ser somente gente,
mas preciso também
de um pouco de loucura
e genialidade a me acompanhar.
Afinal,
o que somos pode ser tão pouco,
ou tanto que nem vejamos.
Não espero da vida
o que ela não tem a me oferecer,
e a recebo todos os dias como um recomeço,
sem tropeços
e novas coleções de amor.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::