::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

17 de nov. de 2009

ERA PRÁ SER ASSIM

ERA prá ser assim,
um BOCADO doloroso,
um pouco SÁDICO em ver a dor
alheia,
e UMA pitada de maldade
QUE não me esquece
de SER humano.
Era PRÁ ser ali,
naquele OUTRO instante
que me PERDI nas carnes e
contemplações,
NO exato momento da
PARTIDA,
e não FUI embora quando era
PRÁ ir.
Era prá SER agora,
o MOMENTO da mudança,
a CHANCE de ser feliz,
e não FOI,
não QUISESTE que fosse
BOM, nem alívio.
Era prá ser DOR,
que te corrói,
que EMANA das lágrimas e assume
uma FORMA densa,
de TEMPESTADE, furação
ou COISA assim.
E foi,
saiu,
EVADIU-se de mim,
morreu NO jardim,
pereceu no SONHO de ser
feliz.




(Texto antigo que resguardo na cor dos meus OLHOS... negros como a noite)

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::