::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

16 de nov. de 2009

NÃO TE ACHEI, MAS TE PERDI

VOCÊ nunca existiu,
eu NUNCA te vi,
MAS isso sempre foi pouco
PRÁ quem sonha.
Não TE toquei,
era tudo MENTIRA,
utopia da PINDORAMA sonhada.
Não te RECONHECI na estação
de TREM, vago como o
CORAÇÃO ansiado
de minha MÃO perdida.
Eu não te APRESENTEI a mim,
não te COLORI em meus dedos,
não TE coloquei em meu
COLO,
nem te ACHEI.
Tudo FARSA e feriado,
tudo FOSSA e festejo.
E cada VEZ mais perto daquela
ILUSÃO, não vista,
nem SONHADA
eu TE recebi,
e não ERA quem eu previa,
não, não ERA.
Não FOSTE tu que esperou
por MESES um carinho
que ME furtou a vida.
E AGORA só resta o nada,
NADA de amor,
nada de DOR,
sem COR e arrepio.
Eu não TE achei,
MAS por certo que te
PERDI.





Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::