::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

20 de nov. de 2009

SCRIPTUS MORTIS

EU estou morrendo aos pouquinhos,
CALMANENTE sinto o frio
TORPOR da inércia,
a FALTA,
o SILÊNCIO,
a ausência de ESPAÇO.
E eu, que sempre ACHEI morte,
ser COISA de vãos.
MEUS sentidos se aguçam,
meus MEDOS se camuflam,
minhas HORAS se amontoam
em EXTRAS, férias que nunca tirei,
FOTOS que desmarquei,
sonhos QUE apaguei da rolleiflex.
Eu ESTOU morrendo, aos tantos,
AOS berros silenciosos,
e MEUS olhos negligenciam ao mundo
ESSA dor,
esse ÁTIMO de cataclisma
e CARNAVAL.
Meus pensamentos SE perdem,
meu sono se ESQUECE de voltar,
e na penumbra do QUARTO,
eu ardo em calor
e FRIO,
sem entender QUEM sou,
e ONDE mesmo que me encontrei
da ÚLTIMA vez.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::