::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

13 de nov. de 2009

SEM O QUE FAZER

Mudando de ASSUNTO...


Entro em casa, ABRO portas, fecho janelas obscuras do que se PASSOU e olho prá TV desligada. É como se eu pudesse VER as coisas, ALI, em tela escura acontecendo.
A chuva lá FORA se propaga como chamas de um incêncio RAIVOSO, que tudo consome,
e me TIRA o silêncio como companheiro.
Sob meus PÉS, o chão anseia a minha presença.
O teto SORRI prá mim, como que sorrisse debilmente na PRAIA aos transeuntes perdidos
na COSTA litorânea do marasmo.
Deito-me em FAVOR do frio à espera de algum CALOR, e na soleira dos meus DEVANEIOS
algo paira, QUERENDO adentrar meus intantes de claustrofobia e fugência.
Eu nunca SABEREI do que se trata, PORTAS abertas, não deixam NADA em mim sair,
se FECHADAS, sim algo ENTRARIA.
Já não SEI sobre o que escrevo, NEM quanto me é válido permanecer PENSANTE.
Mas, à DESPEITO dos pensares eu VEJO, além de tudo, eu vejo.
E nada REPRESENTA perigo, nem o próprio perigo ME assusta.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::