::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

5 de nov. de 2009

À VOCÊ

Dia DESSES, numa das minhas loucuras temporãs, FIQUEI 24 horas ligado sem parar de assistir meus SHOWS prediletos.
Lá se FORAM, GAL amiúde, Bethânia e seu perfume musical, MARISA e toda a sua obra, ELIS e seu refinado gosto.
Não HAVIA me dado conta que o mundo ainda GIRAVA, tudo tão entregue a mim, que nada mais me FAZIA falta, exceto, que EU odeio manter-me preso ao QUE não me vale a pena, ou não me RETORNA em juros e correções.
ME impressionei sobre o quanto tudo o ACONTECE fora de mim é desinteressante, DE como a sensibilidade dos OUTROS é pautada no toque e não NO olhar, em o QUANTO me dá asco SER humano e ter que dividir UMA classe com quem se perde em bobagens e frivolidades SUPOSTAS.
TODOS fechados em seus quartinhos meticulosos, COM seus géis, suas ARMAS de "amor" temporário, e SEUS relógios quebrados.
DA escotilha dos SEUS barcos não conseguem enxergar o mundo, e SE perdem entre cores e COBERTAS quentes.
UMA verdadeira mentira ESSA de que somos todos humanos...

Não que eu SEJA nenhum darwinista, mas CREIO numa seleção natural, e, portanto, DEVÍAMOS estar em classes diferentes.
Não POR gostos, ou CORES de pele e penduricalhos...
O que nos DEFINE é a ação, e tenho estado com PREGUIÇA de quem se veste de futilidades e SE esconde na cortina azul da ignorância.
Não SEI quanto tempo me resta, MAS atesto com toda a certeza DOS meus desenganos.
ANDO preferindo ser IRRACIONAL, à ter cabeça de minhoca.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::