::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

19 de dez. de 2009

TALVEZ NÃO

Talvez já não haja mais um saída correta pros MEUS intentos amargos,
não HAJAM mais abstratos sonhos a me conduzir nas ESCADAS.
AS latas de saudade já estão todas abertas,
e SINTO-as, em mim.
TALVEZ não me seja mais simples assim, olhar em frente e VER à frente,
COISA de jovem que anda sem destino.
HOMEM para além do mundo vê em FRENTE, o que o passado
lhe DEIXOU, em lembranças, em IMPOSTOS, taxas nunca pagas.
Talvez NÃO seja boa hora prá DIZER, mas que digo,
COMO parte do meu próprio conforto,
porque ESSA tortura me acaba,
DESÁGUA em mim uma torrente de cansaço
QUE me fecho em CARNE e osso,
me fecho em ALMA e calabouço,
não POR medo,
mas POR não mais ter noção do que me venha
a SER certezas.



[Ao amargar das horas que CESSAM o que de bom a VIDA tem]

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::