::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

6 de jan. de 2010

MATEMÁTICA DA SOLUÇÃO

Dizem que EU sou o motivo da infelicidade alheia.
Porque SOU o filho que não se CASOU nem
se DEU em acertado momento na vida.
Sou o AMIGO que fere com as palavras,
MAIS do que acarinha com as mãos.
Sou o NAMORADO que crítica ante a elogiar
o FEITO do outro.
Sou o INIMIGO que atraiçoa e maldiz os
que SÓ fazem o bem (mas, vejam que SÃO inimigos, quase irmãos).
Sou o VIZINHO que não olha os que passam
na RUA, e choco-me ao DESCONHECER aqueles
que me DESEJAM bom dia, todo santo dia.
Eu SOU, o colega de trabalho, que SABE mais,
e portanto, USA mais do outro, ignorante.
Sou EU, o irmão que não dá a mão ao fraterno,
MAS pede a mão do outro em troca.
Eu que não SOUBE viver, porque diante
DOS olhos de todos,
sou ERRANTE,
mas ante ao PERIGO de ser como toda a gente
que FALA e faz doer suas necessidades,
eu COLOCO-me em silêncio e deixo
a VIDA me deixar viver.
É só isso que TENHO,
o resto é SÓ palavra, que eu estoco no rol
da MINHA memória, prá um
DIA cuspir em rostos já conhecidos
dos MEUS ouvidos.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::