::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

21 de jan. de 2010

PRETÉRITO

Haveria eu, de SER o estranho,
quando é VOCÊ que não se
LIVRA de ser do seu passado
o ATOR, e passa a tratar
de NOVO do que é agora
COMO se fosse antes?
Como POSSO ser duvidoso, se
é em SUAS mãos que se guardam
as HORAS que te ofereço?
Por que são MEUS os defeitos
e DISSABORES, que voê procede,
no MESMO instante que é a tua
PAISAGEM que perde as cores,
sonhando ALGUÉM que já se foi?
De ONDE você tirou as certezas
que me DEIXAM em dúvida,
senão da PRÓPRIA vontade de
ser ESSE, que você tanto nega,
e ME promete a diferença,
sendo VOCÊ essa igualdade
com teu PASSADO?
É melhor pararmos de SEGUIR em
vias de MÃO dupla,
porque do MEU lado a dor é
forte, e DO teu,
o que dói é cômodo,
e RÓI em você, saber que sou
ESSE teu presente,
mas não me FAREI mais futuro
nos OLHOS que vêem pelo retrovisor
o QUE já passou,
sem ESTAR atendo ao que
está CHEGANDO.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::