::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

12 de jan. de 2010

REFAÇO-ME

Bem, não é muito convencional a gente sair por aí distribuindo ALEGRIAS incontáveis, muito MENOS dar-se em mudez, quando a PALAVRA te exala, exaspera a vontade de EXISTIR.
Nem estou aqui PARA dizer que me propus a contabilizar as ALEGRIAS doadas.
Não é isso.
Os meus DOIS olhos nus, me custam responder onde SE encontra meu coração.
E faço essa PERGUNTA, como quem necessita de PULSAR uma vida vista de perto,
partindo a VONTADE de ser mais no colo desse que é meu OBJETO maior de vida, a alegria.
Tenso, eu não me REDIMO mais dos pecados, não rescindo mais os MEUS contratos do passado, nem MAIS atribuo carinho ao LEITO que me entrego em noites, a sós.
Tudo, PORQUE ainda recorro ao desejo imune de te ENCONTRAR, alegria.
Lá no BEM longe que nem posso VER.
Cá NO instante que me FALTA,
e ainda hei de ACERTAR no teu encanto.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::