::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

10 de jan. de 2010

À VOCÊ SEM NOME

Tô inundado de TUDO quanto é cheiro teu,
GOSTOS,
abundâncias DAS tuas alegrias.
ANDO, páro, reteso meus DEDOS,
e tua mão continua DOCE em meu
caminho.
Não SEI bem se faço o certo,
mas é CERTO que estou
no meu CAMINHO intensamente,
me OFERECENDO de você
as MELHORES sensações,
e DE longe
eu te AVISTO, nunca a mim
ENTREGUE,
mas MESMO assim,
não PODERIA querer coisa melhor.
Afinal de CONTAS,
a vida se RESUME aos pequenos
FLASHS de máquinas desconhecidas
e OLHARES,
que se APAGAM quando nos
AFASTAMOS.




[COELHIM]

Um comentário:

[Moço'] disse...

Temo por isso.
Temo pelo MEDO que já nem sinto mais.
E agora?
A vida me segue, e eu sigo o teu RASTRO.



[Morreu de samba, de cachaça e de folia]

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::