::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

26 de mai. de 2010

EM TI

De CORPO inteiro?
O jeito,
as HORAS todas contadas
em que me DESCONHEÇO,
desconverso no ESPELHO,
espalho sobre o CHÃO
o GOZO,
gasto tudo em TI,
em teus DESEJOS,
tuas LOUCURAS todas,
minha vida.
De corpo FECHADO,
deitado no canto
dos TEUS jeitos,
me ACHO,
embriagado de GESTOS,
gostando TANTO das tuas
inversas noções de
AMOR,
amando-nos,
NOS metros que faltam
de ESTRADA,
estando em TI,
todo, tanto
e TANTO.

2 comentários:

Sylvia Araujo disse...

... E ainda mais. Até que reconhecer-me já não mais possa.


Bonito tudo aqui, rapaz. Bom te ler.

Beijoca

[Moço'] disse...

Ainda há TANTO o que corromper na VOZ, versada em dor, que ME asseguro a VEZ de viver um tanto mais CALADO, no cantinho dos OLHOS, teus.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::