::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

23 de mai. de 2010

EU, LIVRO

É PRECISO que me toquem
prá QUE saibam
que DO todo que sou
APENAS um minúsculo
PREFÁCIO, faz parte
da minha CONFUSA
criação.
Todo o CORPO do meu
texto
ESTÁ traçado no inverso
do que MEUS olhos cegam,
REVERBERAM sons
em IMAGENS tolas.
E no EPÍLOGO meu
é que VOCÊ saberá do
meu FIM.
ME finalizo no ópio,
COMO em transgressão
serena DAS falsetas
DA vida,
e já não vivencio MAIS
outras ilusões.
Me ESCREVO à mão,
com MÃOS perdidas na
ignorância FUNDAMENTAL
dos sábios, a FARSA.
O fascínio QUE exerço,
exarcebo, DEIXO escorregar,
e DEIXO que caia
em mim, o TEU olhar.
De RESTO, nos meus vocábulos
o que VOCÊ encontrará
será APENAS a falta
do SENTIDO que nunca tive.
VOCÊ nunca fez sentido algum
prá MIM.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::