::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

7 de ago. de 2010

PRÁ VOCÊ, JOELMA

Eu não PODERIA cobrar da minha
VIDA,
uma lida MAIS simples que essa.
E todo o PESO que carrego,
não NEGO,
jamais ACABARÁ.
E não por isso HEI de sofrer
mais.
A minha COTA facultativa de dor
é MENOR que a minha
obrigação de FAZER doer as
feridas.
Tão BEM eu sei que o tempo passa,
que NÃO espero sentado
do LADO de fora
a HORA de entrar.
Se eu PRECISO de amor,
que eu POSSA comprar um pote
de DOCES.
Se eu QUERO amor,
que EU possa seduzir os teus
VESTIDOS,
e despí-los de VOCÊ.
Agora,
já não ME importa mais
desistir.

2 comentários:

diotima disse...

AMO POESIA. E VOCÊ TEM O DOM.

[Moço'] disse...

Que bom que despertei tal interesse. A palavra redecora qualquer lugar.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::