::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

19 de mar. de 2011

EU TE AMO

Assim dissemos um ao OUTRO
amor para SEMPRE
e sempre MENTIMOS.
Sempre PEDIMOS perdão
prá sempre ERRAR, logo ali
em meio à escuridão.
É dizer da UNIÃO
até que a morte nos
SEPARE, e a sorte nos tira
o LEME no barco sem mesmo
entender NOSSO sermão.
A gente SONHANDO futuros
e a DURAS penas passando num
presente MAL dizente.
Sempre SORRINDO e as lágrimas
iluminando o CHÃO.
É assim, sempre:

Eu TE amo...
No SEU prazer
e na minha DOR.

2 comentários:

Luiz Pinheiro disse...

dam , não sei como caí no seu blog.
muito bacana tudo. de quem são os poemas. tem coisa sua?
Luiz

[Moço'] disse...

Lu,

Sou eu quem escreve todas essas loucuras.
Cada palavra.
As vezes, alguma música me encanta, as vezes alguém na rua, as vezes a minha intenção me propõe.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::