::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

10 de mar. de 2011

RASGADO

Bem, eu não vou RECLAMAR.
Não vou dizer QUE a vida está uma merda,
porque não ESTÁ.
Eu venci
cheguei LONGE
corri caminhos nunca PENSADOS.
Mas, sabe
quando você COLOCA a cabeça a prêmio
ASSUME os riscos
em fução de ALGO maior
e descobre que era tudo MENTIRA?
Se deus existisse pediria a ele
para tirar ESSE peso de mim,
mas bem... deixa prá lá.
Fui enganado PELO meu chefe
estou de FINAL em 2 das 9 matérias na
FACULDADE,
e uma pura sensação de FRACASSO.
Logo eu,
completamente avesso às PERDAS.
Mas, tudo bem.
Não vou RECLAMAR
nem dizer que foi em vão
no chão AINDA há a crença
na mão HÁ a pena para escrever
e nos OLHOS
a raiva faiscante
um depositário de ÓDIO e alegria
que se comovem
e SE traduzem em silêncios
e línguas CORTADAS.
Não espero nada
em contrapartida,
NADA parece me esperar na estação
de TREM, agora abandonada.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::