::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

16 de dez. de 2008

ORAÇÃO AO MEU TEMPO

SENHOR dos tempos,
eu que SEMPRE me senti longe
e PERDIDO das suas mudanças
e QUESTIONAMENTOS,
agora VENHO aqui
te DIZER...

Afaste de MIM as dores sofridas,
mas DEIXE que eu sinta
seu LIMIAR, assim eu aprendo.

Aproxime de MIM os amores
mais ALEGRES, mas se quiser
TIRÁ-los, não SOFREIREI,
amores são PASSAGEIROS feito
vôo de ANDORINHA.

ME deixe correr riscos, AINDA
que eu POSSA vir a fenecer,
pela SOLIDÃO e sofrimento,
MAS me dê o direito de ESCOLHA.

Me ensine a APRENDER viver
nesse mundo QUE não se preparou
prá me RECEBER,e também me
DEIXE as vezes, somente as vezes
PERDER a cabeça e correr
PELO mundo.

E, por fim.
MEU tempo
DÁ-me coragem em DIZER
qualquer COISA que eu sinta,
POIS prefiro a dor da palavra,
QUE o bálsamo do
SILÊNCIO fingidor.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::