::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

19 de dez. de 2008

TANTO DE MIM

ULTIMAMENTE a palavra dita
tem sido MARCADA por elementos
que me FORMAM,
que me tomam a alma.
TANTO de mim é pouco
pro MUNDO e o pouco
que TENHO o mundo
não ACEITA nem entende,
não SABE me receber aqui.
OLHO a eternidade de LONGE
e me sinto ENTEDIADO,
quero o IMEDIATO,
o contato,
O abusado ABSTRATO que retardo
aos TEMPOS.
Não adiantam-ME saudades
delas eu FAÇO silêncio,
NÃO adiantam-me PRESENÇAS
delas eu ME afasto de ASSALTO.
Não ADIANTAM-me consciências,
sou UM ato inconsciente
ao INSISTENTE devir.
De agora em DIANTE o tanto de mim
SERÁ sempre AUTO (suficiente, onipotente, onipresente,
onisciente).
Dentre TODAS as máscaras que TENHO,
essa é a mais ÍNTIMA.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::