::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

16 de dez. de 2008

CONFISSÕES

EU confesso ter FEITO
da minha VIDA a sua ponte
de CHEGADA
e você DE partida.
CONFESSO ter alçado
vôos que NÃO pude alcançar
com MINHAS asas quebradas.
Confesso ter DITO palavras
das quais me ARREPENDO,
e sofro, talvez de DOR
ou de SAUDADES.
Confesso TER errado o caminho
e DEMORADO muito
chegar em SUA vida.
Confesso PRINCIPALMENTE ter
confundido você
com meu ESPELHO e por isso
ME visto tanto na SUA alegria
FEBRIL de criança TOLA.
Mas, ainda que EU dissesse tudo
SOBRE o que sinto,
AINDA não diria o ESSENCIAL,
que é CONFESSAR
você
nunca TER saído de mim.

3 comentários:

[Moço'] disse...

Feito prá Lorena!!!
risos!!!

Ingrid disse...

(risos)

Confessa amigo, confessa!

[Moço'] disse...

Adoro!!!


Confesso!

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::