::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

4 de dez. de 2009

CARTA DESENCONTRADA EM NÓS

Frio EMERSO por aqui.
E eu me ACOLHO em seus braços.
Sinto que POSSO permanecer bem
por hoje,
UMA profusão de coisas acontecendo,
tantos VENTOS e brisas bons em MEU intento...
Mas a DONA tristeza insiste ao derredor...
Batendo TÃO forte,
pedindo PRÁ voltar,
AQUI onde era a sua casa,
seu DUCTO...
Não quero me FAZER sentir isso...
Quero a constante serenidade dele (a)
em meu LEITO...
E DEITO na certeza disso.
Quero meu DESCAMINHO atormentado por ele (a).
Não SONHO mais esse desterro
que ME pensa senhor
do meu dominio..
Não quero perdê-lo (a),
e NÃO o (a) perderei.
POIS, ele (o medo) ante a tristeza
me FORMA,
ajusta-me em TEU sentido.
Já ELA?
Me desampara,
ME afugenta.
E nela eu NÃO me aconchego
mais.



Sammy e Dan.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::