::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

10 de dez. de 2009

DIÁLOGO

ELA:Desde que acordei,
mesmo fazendo uma coisa aqui,
outra ali..
ele fica aqui..
martelando em minha cabeça,
com aquele sorriso
que me morde a pele,
o pescoço...
os pelos..
Não me larga!
Não me deixa um segudo tentar ser eu
sozinha de novo..
( acho que nem quero);
Já o espalhei por essa mesa com os olhos,
por diversas vezes..
Meu colo já virou abrigo
de sua presença,
e sim, ele virou musica!



ELE: Ela que me consome a calma,
me fez LEVANTAR diversas vezes
em NOITES que já nem contabilizo.
Ela que de um LEVANTE só
me tirou a CALÇA,
o corpo NÚ em suas mãos,
frágil eu ERA,
porque ela me FEZ premente,
coisa de QUEM morreria sem teu
toque.
MOSTRA-me tua carne,
que em meus OLHOS
o sol ainda não figurou.
Dá-me TEU charme como perfume,
que eu PRECISO existir nesse dia
SEM a tua presença ainda.
REVELE-me em teu seixo mais
profundo
que eu ME entrego em nuvens
e NÉVOAS, que de sua boca
saia,
a me BUSCAR a pele,
como BRISA.



Sammy e Dan.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::