::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

4 de dez. de 2009

MONÓLGO DE MIM MESMO

EU não sabia como colorir esses dias
que EXAGERAVAM em minha lida,
uma VONTADE louca de sair correndo,
em BUSCA de não sei o quê.
Gente DOIDA pelas ruas,
gente NUA,
gente COISA alguma.
Já não me FIZ mais menino, era homem, senhor de idade
AVANÇADA, e apenas com meus 25 anos,
ALI prostrados em CARTEIRA sem identidade.
Não SEI bem o que me passa pela cabeça
quando o FALO, como se fosse necessidade,
e o que é ISSO que me invade a calma
das TARDES e me promove em festas,
carnaislistas, CORDIAIS, sem fatos de ser assim.
Desdito que SOU, não me desminto mais.
Já sei QUE a minha vontade é a pura
insanidade em CORES,
que estão a me turvar as vistas
em CONSONÂNCIA com o arengue do que
eu CALO.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::