::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

24 de jul. de 2010

VEIAS VELHAS

E SE escrevo tantas coisas
inexplicáveis,
é que EU na alguria
de DIZER coisa alguma,
me EXPRESSO mal.
Eu tenho TANTOS amores
e nenhum SABE disso.
Quem foi que DISSE que amar
era SOBREhumano?
Não que esteja CERTO,
mas de ERROS ninguém vive.
E prá mim a PALAVRA de luxo
não é em TOM de amor,
mas no SOM da paz que o amor
nos TIRA.
Esse PEITO fisgado que sinto
bater no lado quadrado desse
ESQUERDO corpo
me REFERE ao ser gente,
mas nem SOU.
Sou doce, e sou SABOR amargo,
acho que TRAGO uma adaga nas
mãos.
Mas, é só prá cortar AS tuas
amarras.
Eu estou ATADO em teu pulso,
e teu sangue CORRE em minhas
velhas veias.




À Adélia Prado, que de coisas inexplicáveis, me ensinou a expressar-me.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::