::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

25 de jul. de 2010

DOS DEUSES

As VEZES,
não DIZER nada
é como SINTETIZAR o
pensamento EM meras
imagens.
Elas AGEM sobre a gente
e rente AOS olhos
cria HORIZONTES tardios
em meio à NÉVOA transeunte
que AFEITA o dia.
Ser GENTE,
nem SEMPRE é abominável,
mas NA maioria das vezes,
a gente ABOMINA ser.
Melhor,
SERIA ser deus,
ser FADA, eunuco,
nunca UM fardo aos próprios
braços.
Eu,
que me CARREGO cansativo
em meio às RUAS que me
transitam,
de SOBREAVISO reporto ao tempo
a CULPA do peso
que TENHO.
Tudo SOMADO,
gera conflito
no TODO dividido.
Eu AINDA gente,
espero continuar TENTANDO
um deus,
DESSES que me apetecem.
Ora EROS,
ora HADES,
ainda ARDE a vontade de subir
ao apogeu.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::