::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

25 de set. de 2010

ÚLTIMOS VERSOS DE AMANHÃ

Eu não tenho nada a DIZER.
O que temo
são os SIMPLES gestos de querer bem,
e CHORO na chuva que não me molha mais.
Eu não me VENDO mais,
não tenho MAIS tarefas,
nem essas de ARRUMAR a casa
ou a CAMA tolida na solidão.
Eu não tenho PRESSA
e o que me PESA são os dias
sem SENSAÇÕES, coisa alguma.
E DESSA maneira boba de viver,
eu TIRO a carta guardada na manga,
eu tiro a MESA posta,
e me PROSTRO na lama da vinda.
Inda JOVEM,
inda ontem CHOVI no sereno,
lendo contos de VENTO e verdades
mentidas.
Só sei QUE da maçã só o pecado
me interessa,
ESSA coisa de ser gente,
nem TENTE me tentar em ser.




2 comentários:

diotima disse...

bonitos versos.

[Moço'] disse...

Se BELOS, já não sei.
Mas, que urgentes se fizeram prá sair e tomar a forma devida, isso atesto com veracidade.

Obrigado!!!

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::