::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

7 de set. de 2010

EIS, DAMIÃO

Eu, POR mim... seria outros.
Seria TANTOS e também a mim.
Seria FRACO, um tanto forte,
talvez um CORTE no tempo.
Mas, se ME sou...
me aceito,
me CONVERTO em persona,
me DESFAÇO na lona
de um RINGUE chamado
VIDA.









Origem do Nome Damião: GREGO
Significado de Damião: DOMAR, ACALMAR.

Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar.
Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.

Sua marca no mundo!
DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

Uma tendência negativa é a de se tornar inflexível e sistemático demais com detalhes.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::