::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

2 de set. de 2010

ME DEIXE VOMITAR VOCÊ

Não,
NÃO me leve a mal.
Apenas me DEIXE vomitar um pouco
DESSE amargor
DESSA hipocrisia que me fiz
engolir NO ontem.
É tanto, a GENTE querendo ser,
estando MENOS,
cumprindo POUCO as remissões.
Não me INTERPRETE mau.
Se o SOU,
que ao menos me DEIXE ser,
sem críticas,
sem visgos.
É TÃO pouca gente que consegue
erguer em SI o lado certo
da esquina,
que SE perdem
no ACHAR outrém.
E eu já não CHORO mais,
já não EMUDEÇO nem falo menos.
Eu não me PERCO tanto assim.
Apenas me PESE em sua vida,
como peso a SUA falta de verdade
no amanhã.
Eu só queria VOMITAR você
que MESMO sendo degustável
não FEZ bem à minha dieta.





[Revertendo cada segundo de vida num instante de quietude]

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::