::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

2 de out. de 2010

QUEM?!

Quem DESLIGARÁ as luzes
quando tudo em MIM tiver saído?
Quando TUDO já tiver FUGIDO da dor?
Das HORAS incertas.
Quem HAVERÁ de livrar minhas
NOITES de frio, desse calor intenso?
Quem SABERÁ a hora de querer,
de ENTENDER ou mesmo calar?
Quem caberá em MEUS beijos cantados,
meus ÓBVIOS e inexatos silêncios,
QUEM?
Quem me DELEGARÁ abraços,
passos silenciosos de NÓS?
Quem escorrerá em mim COM calma,
perdendo a ALMA inteira,
disfarçando,
DESFAZENDO-se do gozo,
PRIMAZ... prazeres e ENCAIXES,
quem COBRIRÁ os preços nunca pagos
do MEU amor?
Quem CAIRÁ em mim,
em DESESPERO, em querências,
SEM esfriar, sem ESQUECER,
sem COMBINAR, sem ganhar até...
Quem me DARÁ o seixo mais
SEGURO de ser dois?


Já não se SABE, não se tem respostas,
não se põe PROPOSTAS à mesa,
não.

2 comentários:

diotima disse...

MUITO BONITO.

[Moço'] disse...

Belos são os olhos de quem lê e se alimenta.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::