::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

29 de out. de 2010

UMA CENTRAL NO BRASIL

Eu passei uma VIDA em busca de respostas,
mesmo as TORTAS me serviriam.
E nunca houveram elas
se da minha ALMA as perguntas
eram que me ALIVIAVAM da dormência na
insensatez.
Passei uma ERA em busca de velas
para içar meu BARCO,
revolver os MARES,
degredar-me no ESCURO e frio
solar poente.
E não era no mar QUE eu me achava
se da TERRA é que fazia
PARTE a minha vida inteira.
Sem eira nem BEIRA
eu quis um PAR,
uma parte qualquer que me
COUBESSE
que me visse e me DESSE de si
os instantes possíveis.
E não era em ALGUÉM que eu haveria
de ter o TODO,
se em mim
NUNCA existiram espaços
VAZIOS.
Uma vida a PROCURA de gentes
e agora,
a HORA que passa
eu procuro o MEU eu
perdido na CONSOANTE de amar
e não ser ENTENDIDO.





Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::