::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

31 de dez. de 2010

MEU AMOR

Já amei muito.
Muita gente,
MUITAS coisas,
as vezes o VAZIO.
Amores de 1 segundo
DESSES que se olha e deseja, e nunca mais se encontra.
AMEI por horas
SEM roupas, sem restos de saudade
sem VERGONHA.
Amor de FIM de semana,
numa CABANA em viagem
na PASSAGEM do ano.
Vivi AMORES de meses,
mornos e TRANQUILOS como
quem só DESEJAVA o toque,
a TEMPERATURA certa.
Amei POR anos,
desesperadamente.
Foram SESSÕES de terapia,
motéis,
MASSAGENS,
lágrimas e SORRISOS em meio
a chuva.
A burra SENSAÇÃO do prá sempre.
Amei no PASSADO,
árduo feito boletim de escola.
AMO no presente,
LEVE como quem só pensa
em DESMAIAR em braços
quaisquer.
Amarei no FUTURO.
Um amor desconhecido AINDA,
desvestido de quem sou.
Mas, um amor de VERDADE,
como todos que em mim
HABITOU.



E, se me perguntarem quanto fui amado,
DIREI:

- Não sei. As somas dos outros eu não posso CONTABILIZAR
em meu estado de ALEGRIA ou de dor.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::