::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

29 de abr. de 2011

Blá Blá Blá

Blá Blá Blá

Dizem que eu falo muito?
Eu falo muito?
Não, não, eu não falo muito não.
É que eu odeio atalhar as coisas, torná-las sombriamente simples e sem criatividade.
Eu nasci prá adorar me perder em conversas fiadas, dessas de nunca mais se acabar.
Por isso me fiz Psicólogo, não para falar,
mas para pelo menos agora, 26 anos depois de tanta falácia,
eu pudesse deixar o mundo "trovejar" seus dizeres,
deixar essa gente toda gritar e chorar e contar suas mentiras e façanhas.

Já não me importo mais em ser tachado de linguarudo.
Nunca gostei de segredos, por isso, no exercício de viver tentei sempre manter-se claro.
Digo mesmo e digo tudo, sem vergonha
sem assombros.
Nunca fui um bom garoto, mas de todo o mau também não fui.
Acho que na dosagem perfeita entre o bem, o mal e o que é certo prá mim,
vivi em medidas certeiras.

Há quem diga que não suporta ficar perto em mim,
porque é um monólogo sem graça me entender e supor realidade,
se no meu mundo o cinema é mudo e eu que o comento,
se as músicas são todas silenciosas, porque são minhas poesias
que se aglomeram em Dós e Lá maior.
Mas, e daí?
Isso é fruto da minha convicção de que a vida só é vida
se for VESTIDA de quereres, e eu quis o tempo todo.

E quem não gosta...
Bosta prá vocês, eu já cansei de tentar e tentar fazer a gente toda do mundo
me gostar.
E quem me GOSTA?
Pode apostar que gosto.





Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::