::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

21 de abr. de 2011

NA PALAVRA ANTIGA

Aconteceu,
era INDEFINDO em mim
tudo o que se PASSAVA
toda a forma de VIDA que
me enxergava,
mas EU via,
eu SABIA que era
isso, o DÚBIO.
Tudo podia SER igual e
diferente,
RENTE com minhas reclamações.
Tava CLARO,
pesado demais aos meus
OMBROS,
e eu ERA somente um pedaço,
faltoso que ERA com as minhas
lamentações.
Tudo era FRIO,
mas era QUENTE,
e o gelo que emanava do meu
CORPO maldizia a minha
VIVÊNCIA.
Era torpe,
cintilantemente FOSCO
eu era VISTO.
Do lado de CÁ é mais interessante,
(Eu mentia a MIM mesmo),
e quem PASSAVA queria ter a certeza,
e nunca TERIA.
Seria impossível ESTAR ao meu
LADO,
se de frente
EXISTIA o meu muro,
mas VOCÊ entrou.
Me fez teu,
me FEZ em pedaços,
me fez EM pó.
Agora que estás FELIZ
vá,
e DESONRE a tua palavra
FALSA em meu OUVIDO.
Cante que TE quero ouvir
os silvos FALSOS da
tua imoralidade SADIA
pros QUE querem somente
a carne VAZIA.





Texto extraído de antigos emails.





Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::