::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

26 de jun. de 2011

CONVITE


‎"Por que você não me visita? Aqui tem sons, poesia, pormenores alegres e EU".

E só aí eu lembro,
que ESQUECER
é o mesmo que ter te perdido.
Lá no não sei onde
nas PROFUNDEZAS
do nunca vi.
E como numa ALEGRIA de rebanho
eu me PUS a suprir a geladeira
de SORVETES e sinuosas lembranças que guardei.
Verti as lágrimas em LINDOS luares
liguei as LUZES
listei FUTUROS
previ.

Não quis RELEMBRAR as tuas vestes de inverno
como numa REPRISE de novela.
E quando TU chegaste
eu sabia que ERA a nossa última vez juntos,
porque em MINHA matemática
a soma só se permite
quando dois NÚMEROS desejam
ser APENAS um.
Uma matemática muda
de MOVER céus e lençóis nos abraços calados
das manhãs de DOMINGO.

Você e EU rindo
das amarguras que vivem do outro lado da rua
eu e VOCÊ seguindo
subindo LADEIRAS de querer
e descendo na incandescência
dos dentes por ENTRE a pele um do outro.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::