::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

5 de dez. de 2008

AOS AMIGOS COM CARINHO

À você que me olha
e TOCA a minha pele
com SEUS abraços de amor
e VERDADES.
UMA leve e doce BRISA a te
consolar os DIAS solitários,
PORQUE mesmo tentanto
eu sou AUSENTE, distante
e evasivo.
PERDOE meus enganos e ERROS,
não SOU projeto terminado,
AO contrário, sou apenas rascunho.
À VOCÊ que em horas
de FRIO e rancor
esteve COMIGO lutando
VENDO fontes de vida num mundo
ESTRANHO e vazio.
EU não tenho como te RESSARCIR,
com novos TEMPOS em sua vida,
MAS posso garantir meu OMBRO
certo ao teu LADO,
certo ou ERRADO, pois amor
só se MEDE com ações,
INVERSÕES de ódios e calamidades.
À você que nunca ME tirou a esperança,
UM abraço forte
DE alguém que não é CORRETO,
nem político, mas QUE tem
a cor nos OLHOS pintados,
por sua MÃO, por seu APOIO,
em estações e EXTRAÇÕES
daquilo que se CHAMA ser
amigo.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::