::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

31 de jan. de 2009

MI CASA, SU CASA... MEU CORAÇÃO SUA PRÓXIMA MORADA

Quando eu APRENDI a te querer,
mesmo ANTES de ver quem
eras,
SOUBE que nossos mundos,
ainda que DESCONEXOS
seriam complementos,
entre GORJEIOS e intentos.
Enquanto meu CORAÇÃO
cantava, o TEU arrojado,
sempre DESCOLAVA um jeito
de me RECRIAR, em si,
em TI... por NÓS.
Por mais que eu CAMINHE
em contraluz COM o luar,
SEI onde te encontrar,
OU dentro em mim,
ou AINDA cavalgando meus
DESEJOS, seus maiores
ALIADOS.
Só SAIBA que a tua chegada
ERA sim esperada,
e MEU coração é
a SUA próxima morada.

2 comentários:

Ana Mariah disse...

Dan, amei o redesenho das suas novas poesias. Apaixonadas, suaves e sempre intensas. Um beijo meu lindo poeta que está sempre em meu coração. Te amo.

[Moço'] disse...

Aninha, por tão pouco tempo, pensei que eu pudesse ser feliz novamente.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::