::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

24 de jan. de 2009

SEM SONHOS

Existem sONHOS em mim
que são ao REVÉS do que
quero,
sonhos que SE bem lembro
deixaram de SER fortes,
antes MESMO de começar a sonhá-los.
Isso tudo PORQUE minha vida
foi totalmente MARCADA, pensada, programada,
PROJETADA esperando a sua colocação
nos MEUS anseios e afãs.
Você SEMPRE foi o principal motivo
DA minha existência,
e EU sempre deixei de lado
as minhas ASPIRAÇÕES.
Não sofri por isso, não.
FUI feliz.
O que me deixa TRISTE é saber que
mesmo assim,
COM toda essa grande
importância DADA a você,
uma vida,
não HOUVE nenhuma retomada de
projetos POR você.
E você deixou a VIDA passar,
os sonhos ACABAREM.
Deixou tudo em NÓS fenecer.
E agora?
Não existe o agora para nós,
prá nós o QUE existe
é o que PASSOU,
o que DEIXOU de ser,
o que JAMAIS principiou.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::