::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

31 de jan. de 2009

MEU CARINHO

EU só sei que da vida
existe PARTIDA e salvação
da DOR sentida.
Só sei que DOS medos ficam
intentos e FORJADOS lenços
umedecidos de DOR.
Mas, do MEU carinho
que é VOCÊ,
sempre ME sobram saudades
e LEMBRANÇAS doridas
de querer BEM
e estar LONGE, ainda que do
lado, PORQUE eu queria
estar do LADO de dentro,
e invejo TEUS órgãos
que PULSAM alegres
POR ter teu corpo
manseado entre AS flores
e MANTRAS de amor,
que SÓ um deus poderia
DEFINIR assim.
Só de VOCÊ meu carinho
que sinto INSTÂNCIAS de casar-me,
ou DAR-te um pedaço meu,
QUE egoísta quero dar-te
a minha BOCA, sem consolo
e pelo DOLO de querer
estar dentro em TI,
só prá mim TEU âmago,
TUA essência.
E eu, em EFERVECÊNCIA de
lembrar
tento SEMPRE
recriar TEU corpo,
a cada MORDIDA que dou-te
pela tua SAÍDA rápida
à COZINHA.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::