::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

24 de jan. de 2009

SEM CREDENCIAIS

Eu não SEI prá onde vou,
NEM sei se quero chegar.
Se chego
é HORA cansada,
vontade de PARTIR, chegar
ao nada.
Não TENHO momentos,
nem HISTÓRIAS a contar.
Não TENHO canções, nem poemas
prá RIMAR.
Estou cansado da PALAVRA.
ESTOU cansado do instante
que não CESSA,
estou CANSADO dessa vida.
Uma vida MERETRIZ,
uma vida PROSCRITA aos meus
sonhos,
instantes instintivos,
aos MEUS sonhos todos eloquentes
ao que NINGUÉM jamais quis,
ao QUE ninguém jamais desejou.
Porque o DESEJO é algo tão longe
aos meus BRAÇOS.
É algo TÃO cego à tua pouca visão,
porque eu SOU fruto do desconhecido,
do FATO inacabado chamado sexo.
E nós somos APENAS aqueles que
queremos SER,
mas eu não SOU nós, nem você, nem ele.
EU sou apenas um projeto,
posso VIR a ser o istmo,
talvez ÚNICO,
mas ainda SIM o istmo.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::