::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

16 de jan. de 2009

QUEM SOU

EU sou o homem que
vai te fazer RIR,
e consequentemente CHORAR,
de DOR, de alegria,
por pura AGONIA da vida.
Eu SEREI o homem que
será bom DEMAIS,
e mau em DEMASIA,
pelas LOUCURAS dessa vida que vivo.
Sou eu QUEM vai te abraçar
quando ninguém o FIZER,
e TE darei a minha vida
quando ASSIM você precisar.
MAS, também serei torpe e
NEFASTO quando os meus atos,
você não ENXERGAR.
Serei o AMIGO que diz tolices,
e o inimigo QUE ofende,
POIS eu tenho dentes e
CARÍCIAS a te oferecer.
Provavelmente eu SEREI falso e
verdadeiro EM constância com
o que VOCÊ reflete em seu espelho.
E mesmo sendo TANTOS, eu sou
apenas UM,
que ENCANTA e desmantela
suas intenções.
POSSO ser dois se assim a sua
vontade FOR essa.
O que realmente INTERESSA ao
mundo em MIM,
é sem dúvidas,
a DÚVIDA que existirá eternamente,
entre o QUe sou
se não SOU,
apenas ESTOU.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::