::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

17 de ago. de 2009

SILÊNCIO - ECOANDO PELOS ARES

A tua palavra COMOVENTE não
ME move mais como antes,
nem OS teus passos
ME tiram mais o sono.
A tua PRESENÇA é agora cotidiana
COMO é cotidiano
ANDAR pelas calçadas.
A tua ausência NÃO é mais
NOTADA como vazio no peito.
O teu PEITO não é mais
o MEU porto,
seguro em VOCÊ e não sei mais
se TENHO forças.
O teu OLHAR não soa mais
COMO me encontre,
nem SE parece mais com
a MINHA vontade.
O seu abraço VAGO,
não mais CASTO
já não sinto-me PERTENCIDO a
ele.
O teu viver JÁ não me anima
MAIS,
nem ALTERA os meus horários
COMO antes.
Tudo ESTÁ ecoando pelos
ARES,
ainda que ESSE silêncio póstumo
TENHA tomado conta
de MIM.
É o barulho das MÁQUINAS que
apagam do MEU pensar
as TUAS marcas,
AGORA somente escombros
POR trás da hecatombe
QUE se planejou em meu
DIA.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::