::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

18 de ago. de 2009

SILÊNCIO - PERDÃO

Eu QUERIA poder pedir
PERDÃO ao mundo,
POR tantas fraquezas,
por TANTAS belezas nunca
OBSERVADAS,
por tanto AMOR desperdiçado.
Queria PEDIR perdão,
a você AMOR,
por ter chorado MUITO
e esquecido-ME de fazer-lhes
mais FELIZ.
Perdão AOS amigos
POR horas de desabafo,
e tão POUCO espaço dado
a VOCÊS.
PERDÃO às horas que eu
PERDI insultando,
resvalando ÓDIO,
não revendo CONCEITOS,
perdendo TEMPO em ser
INTEMPESTIVO.
Perdão aos QUE passaram,
uma PENA não ter permanecido.
Perdão aos QUE me erraram,
que se ESQUECERAM de ser humanos,
e DEVO-os perdão por
não TER sido mais inteligente,
e FUGIDO.
Perdão à VIDA,
pela INCONTIDA festa em horas
de SILÊNCIO,
pelo silêncio EM horas
de ALEGRIA.
Perdão PELA agonia causada,
PELO egoísmo escondido
NOs olhos,
PELOs outros pecados não
DITOS e ainda nem vividos.
Perdão ao MEU corpo pelas
carências,
PELAS dormências,
PELAS quintessências de SER
melhor, quando fui pior.
Perdão aos MEUS olhos,
que tanto ENGANEI querendo-os
CEGO.
Perdão AO meu peito,
QUE sem leito sofreu
de AMOR e desolação.
Perdão aos MEUS desencantos
QUE todos fugídeos, AINDA os abandonei,
sem TER antes pensado sobre
minhas FALTAS.
Perdão ao MEU abraço
que TANTO neguei abrigo,
e HOJE nem ligo mais se ELE
sofre
ou SE queres você
AQUI por perto.
Perdão a TUDO,
a TODOS,
a cada vida que UM dia sofrera
POR minhas mãos,
por MEUS sentimentos,
POR meus pensamentos,
intentos TODOS de querer
chegar LÁ,
e eu nem SEI onde chegar
MAIS.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::