::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

20 de ago. de 2009

SILÊNCIO - CASO VOCÊ QUEIRA VOLTAR

Vou LOGO dizendo,
tô COM pressa,
sem ESSA de querer me conhecer.
Nunca NOs conheceremos,
somos AUTOFÁGICOS e mutantes,
e antes QUE tudo aconteça
TEREMOS saltado de pára-quedas
PARA o futuro,
ou a MORTE.
Tô saindo de MANSINHO
cansei desse JOGUINHO
não quero GANHAR,
quero somente SEGUIR,
então nÃO me olhe desse jeito,
não SOU o seu eleito,
sou APENAS seu passatempo.
E dentro das minhas CONDIÇÕES você
não SERVE nem prá ser
PRODUTO de consumo rápido,
EU quero alma,
sem CALMA,
eu quero CLAMAR um nome,
e o TEU não me encanta.
Eu tô PARTINDO,
meu coração,
AO meio,
com MEDO e com vontade
de SENTIR essa dúvida,
eu QUERO curas pros ferimentos
e VOCÊ me oferece
medo?

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::